Moradores reclamaram e Emlurb intensifica limpeza em muro de arrimo na escola de Sítio dos Pintos

A Prefeitura do Recife, por meio da Emlurb, está realizando o serviço de corte de mato no muro de arrimo na escola Municipal Mundo Esperança, em Sítio dos Pintos. A medida foi adotada depois que as gestoras da unidade de ensino, lideranças, mães e pais, e moradores da localidade solicitaram através de oficios e protocolos a limpeza e manutenção da barreira ao lado da unidade. 

"Depois de vários protocolos, ofícios e até visita de secretário ao local... Agora, a Emlurb está realizando essa limpeza e manutenção do muro de arrimo ao lado da escola em Sítio dos Pintos. A luta não pára! O trabalho deve ser realizado de forma contínua com objetivo de manter a área limpa evitando o aparecimento até de bichos peçonhentos", afirma Betinho Radialista.

O serviço é executado pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana seguindo o cronograma fornecido pela Prefeitura. "Juntos somos mais fortes, direção da unidade escolar, lideranças, mães e pais, e moradores, com o apoio de todos conseguimos fazer com que a Prefeitura olhe para nós!", disse Betinho.