Moradores pedem colocação de lombada em Sítio dos Pintos

Os moradores da Estrada dos Pintos, no bairro do Sítio dos Pintos, zona norte do Recife, estão pedido a colocação de lombada, entre os números 132 e 138, além da manutenção das já existentes na avenida principal. 

O motivo que os moradores justificam é decorrente dos acidentes que vem ocorrendo na região, da velocidade dos veículos e motos que passam na via principal do bairro, muitos deles só estão de passagem, por ser uma avenida que possibilita o acesso a outros bairros e cidades da região metropolitana. 

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, ela disse: "Acontece muitos acidentes aqui em frente da minha casa, um dia desses uma moto bateu numa senhora de idade, outro vez, o carro quase pega uma criança, além da velocidade dos ônibus e demais veículos que passam aqui em direção para os bairros de Aldeia, Jardim Primavera... e também à caminho de Recife".

Segundo o radialista, José Alberto da Silva, conhecido popularmente por Betinho, essa solicitação já foi encaminhada para a CTTU e comunicada para a Secretaria de Governo da Prefeitura do Recife, e inclusive uma visita técnica estava planejada, até o momento nada saiu do aconteceu.