Moradores na expectativa para curtir o carnaval no Polo Comunitário de Sito dos Pintos


Os moradores do Sítio dos Pintos estão no aguardo da Prefeitura do Recife para iniciar os preparativos do Polo Comunitário de Carnaval 2015. De acordo com o coordenador da Compasp, Betinho José, a expectativa é grande do povo para festejar a folia de momo. "Desde 2010, os moradores do bairro e região ficam ansiosos para curtir o carnaval na própria localidade que mora. Sempre é importante garantir diversão, alegria e cultura a população de Sítio dos Pintos" disse Betinho José.

Segundo a programação oficial do Carnaval do Recife, desde ano, o Polo de Sítio dos Pintos está confirmado e os moradores à espera que comece as reuniões da organização do polo. "A comissão organizadora é super democrática, elogiadíssima não só pelos foliões, pelas atrações que já passaram pelo Polo Comunitário, como também, por gente da própria Prefeitura do Recife" afirma Betinho José.

A comissão organizadora é formada por entidades e lideranças comunitárias do bairro, há mais de 4 anos. Até o momento a Fundação de Cultura Cidade do Recife não entrou em contato com nenhum integrante para convoca-los.