11º Batalhão da PM promove reunião com moradores de Sítio dos Pintos




Na noite desta quinta-feira, dia 29, aconteceu a primeira reunião comunitária do 11° Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) realizada com a população do bairro de Sítio dos Pintos. No encontro o comandante Ten. Cel. Ronaldo Antonio Tavares Ferreira e sua equipe apresentaram documento virtual (slides) aos moradores, destacando o trabalho do 11º batalhão para prevenir, reduzir a violência e a criminalidade, colocando o Sítio dos Pintos em foco. 

O Tenente-coronel Ronaldo ouviu as reclamações dos moradores, esclareceu algumas questões e compactuou com os presentes sobre as ações que o comando da PM fará no bairro, a partir de agora, para melhorar a segurança e tranquilizar toda a população. Ficando agendado o próximo encontro com a BPM no dia 26 de fevereiro, às 19h, na sede da Associação de Moradores do Sítio dos Pintos. 

Participação - A reunião contou com a participação dos integrantes da Comissão Pró Arraial (Compasp), do Grupo de Mulheres, da Associação do Bairro, além de representantes das igrejas e demais organizações da região.