POPULACÃO RECLAMA DA DEMORA DAS LINHAS DE ÔNIBUS DE DOIS IRMÃOS


Demora e muita irritação, esses são algumas sensações sentidas todos os dias pela populacão de Sítio dos Pintos e Dois Irmãos que vão e voltam do trabalho, da escola, do médico, da faculdade, e etc. As linhas de ônibus da Empresa Transcol que serve as comunidades vem sendo alvo de reclamações há muito tempo. Os problemas já começam nas primeiras horas da manhã, onde os moradores passam mais de meia-hora no ponto de ônibus.

Já depois do horário de pico, o tempo chega, a ser maior. Se a situação é complicada durante a semana, nos sábados, domingos e feriados, o problema piora para os usuários. Como sempre acontece uma redução na frota de ônibus que serve aos usuários do transporte coletivo na cidade, os ônibus das linhas da região chegam a demorar entre 40 minutos e 1 hora. 

A Compasp e Grupo Mulheres de Sítio dos Pintos já tentaram marcar encontros com a Transcol para dialogar sobre estes problemas, além das questões de responsabilidade social e o atendimento as comunidades, mais sem respostas.