SITE DA PREFEITURA DO RECIFE COM INFORMAÇÃO ERRADA

O site da Prefeitura do Recife, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer , utiliza fotos do Programa Circulos Populares para dizer que é o Programa de Animação Cultural (PAC), mais na verdade, não tem nada vê de fato com o PAC. As atuações dos dois programas são totalmente diferentes, é bom a Prefeitura do Recife (comunicação) verificar estas informações e imagens, pois as pessoas acessam o site. Imagine uma imagem de uma coisa e o texto de outra.
ABAIXO, AS FOTOS E TEXTO RETIRADOS DO SITE DA PREFEITURA:
O Programa de Animação Cultural caracteriza-se pelas ações sócio-educativas, artísticas e culturais de teatro, dança, jogos e brincadeiras, capoeira, artes plásticas e música (canto coral, banda marcial e percussão) integradas nas escolas e comunidades do entorno. Crianças e jovens são mobilizados e acompanhados por 150 Animadores Culturais, participando de diferentes atividades artísticas em tempo integral, nos finais de semana, e em horários alternativos, durante a semana.
O Programa de Animação Cultural atende a 60 escolas da Rede (do primeiro ao quarto ciclos e ensino médio) e, em parceira com o Programa Escola Aberta do MEC, atua em 105 escolas, com ações que vão de formação de grupos culturais a recreações organizadas por coordenadores, professores comunitários e voluntários. O Animação Cultural vem ampliando fronteiras na formação da juventude, estimulando o protagonismo juvenil, a construção de relações de convivência e fraternidade e possibilitando a troca de novas visões do mundo.
Entre suas linhas de atuação, o Programa de Animação Cultural propiciou, em 2005, a ampliação do acesso cultural/formação de platéias para 17.177 estudantes, tendo sido abrangidos, em eventos diversos, um total de cerca de 47.517 estudantes.