ELEIÇÃO COMUNITÁRIA

MORADORES DE SÍTIO DOS PINTOS VÃO AS URNAS VOTAR NA ELEIÇÃO COMUNITÁRIA PARA NOVA DIREÇÃO DA AMOSP

Os moradores do bairro de Sítio dos Pintos vão participar da eleição comunitária da Associação dos Moradores do Sítio dos Pintos (Amosp), neste domingo (22). A Amosp em seus 27 anos de existência, pela primeira vez, realiza a eleição aberta para nova diretoria.

O bairro está localizado na Zona Norte do Recife, tem 5 mil habitantes e no domingo, dia 22 de março, vão as urnas, das 8h às 17h, escolher através do voto uma das duas chapas (2 ou 3, pois a 1 foi anulada) para coordenar a entidade popular durante quatro anos.

Os integrantes das duas chapas são moradores antigos na comunidade e trás a esperança, renovação e mudança para Sítio dos Pintos. Os moradores que poderão votar são aqueles que já estão cadastrados no Posto de Saúde do Sítio dos Pintos, seja maior de 16 anos e no dia da eleição apresente um documento com foto.

A eleição vai contar com uma equipe grande, a comissão eleitoral de três pessoas, seis ficais, quatro policiais, dois seguranças e além de advogados das duas chapas concorrentes que vão coordenar a votação.

A expectativa do dia de votação é que tudo, seja tranqüilo, e por volta das 19h saía o resultado da eleição e a comunidade conheça a nova direção.

SERVIÇO:

O que? Eleição Comunitária da AMOSP

Quando? Domingo, dia 22, das 8h às 17h

Onde? Sede da AMOSP (Avenida Prefeito Agostinho Nunes, s/n - Sítio dos Pintos)