CARNAVAL NO SÍTIO DOS PINTOS

BLOCO DA ESPERANÇA POR UM BAIRRO BEM MELHOR

Segundo ano consecutivo o Bloco da Esperança saíra no domingo de Carnaval, dia 22 de Fevereiro, às 15h, pelas ruas do bairro de Sítio dos Pintos para festejar o acesso à cultura e a maior festa popular do Brasil.

O desfile vai fazer através da alegria, do frevo e do maracatu pedir mais investimentos no bairro.O grupo de moradores fundadores do bloco são integrantes da Comissão Pró-Arraial (Compasp) que este ano tem o tema: "Folia por um bairro melhor" que tem a estimativa de 200 foliões.

A concentração será na entrada do Parque Santa Maria, no Sítio dos Pintos, em Dois Irmãos. As atrações planejadas são uma bandinha de frevo, um maracatu e vários passistas. O bloco tem a coordenação de Zé Alberto - O Betinho de Sítio dos Pintos.

Para Zé, o desfile vai ser uma grande momento da comunidade gritar por mudança. "Este segundo ano do desfile do Bloco da Esperança tem uma grande motivo, pois o moradores irão gritar por mudança e renovação, que os governos possam investir mais na área, principalmente nas questões: culturais, políticas para a juventude, serviços públicos, e ao combate a violência. O evento vai ser o momento onde a população vai conhecer o chapão da mudança, que vi concorrer as eleições da Associação de Moradores de Sítio dos Pintos. Que em sua primeira vez terá duas chapas candidatas a direção de entidade".

Serviço:

22 de Fevereiro

15h

Concentração na entrada do Parque Santa Maria (Estrada dos Pintos)

Atrações: Bandinha de Frevo, Maracatu e Passistas.

Informações pelo 3269-6776 ou 8702-1241